Ladies Room




Hard Rock

A banda iniciou suas atividades em meados de 1988, lançando sua primeira EP em 1989 pela Extasy Records, que na época estava em fase de desenvolvimento, e o Ladies Room foi o primeiro grupo a ter seu trabalho lançado pela gravadora, cujo proprietário é nada menos que o líder do famosíssimo X Japan, Yoshiki Hayashi.
Eles chegaram a participar do festival do selo, denominado Extasy Summit, evento no qual era reunido as bandas que a gravadora produzia seus discos, das quais participaram o Luna Sea, Tokyo Yankees, Zi:Kill, Glay entre outras.
Apesar de não ter ganhado fama considerável como seus companheiros de gravadora citados acima, a banda mantém até hoje uma quantidade considerável de fãs pelo Japão.

O Ladies Room tinha um som claramente influenciado pelo Hard Rock típico americano, e inicialmente soavam como as bandas que surgiam aos montes nos anos 80, com uma sonoridade bem parecida ao do Poison, Bon Jovi , Cinderella e semelhantes;

porém, com o passar dos anos, a banda tomou o mesmo caminho que as bandas do gênero seguiam nos anos 90 e aos poucos foram mudando seu som e introduzindo elementos típicos da década em seus álbuns, e ainda assim mantendo a mesma pegada sacana e bem-humorada que lhe fizeram a fama de mulherengos, boêmios e fanfarrões.

Recomendado para fãs de Hard Rock 80's que procuram um som despretencioso e de bem com a vida, e gostam daquele ambiente característico que só as bandas daquela época proporcionavam.
















.
.
.
By yoshi ≈

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi...it's nice to see someone acknowledge this band, just like me. Great early visual kei band. At first, I bought their cd just because the picture, and the fact they are one of the extasy records' artist (always love stuff from extasy records). I never regret the day I bought the cd :)

Well, I still can't get super girl cd till now...

Postar um comentário

Visitors