Amadeus




Symphonic Metal
O Amadeus nasceu da junção de antigos membros do After Image cerca de dois anos após desbandarem, em 1997. Tempos depois, o grupo já estava pronto para compor material. E por falar em material, vale a pena conhecer os registros do Amadeus:

Seu primeiro trabalho, o conceitual “Ludwig no Shozo”, mostra-se uma verdadeira obra-prima; composições belíssimas e profundas criam um ambiente único e tocante, tornando-o assim, um item indispensável para quem se identifica com música erudita.

O “In the Mist” é muito interessante. Neste mini-álbum, Nene é convidada para cantar ao lado de Seiji e faz um excelente trabalho.



Quanto ao “Hie ta Kokoro...” trata-se de uma demo contendo uma única faixa (inédita, até então) com um dueto sensacional com vocais masculinos e femininos, nos mesmos parâmetros do maravilhoso “In the Mist”.

Já o “Mikan no Gosenfu...” é uma coletânea com todas as músicas do In the Mist e Ludwig no Shozo remasterizadas com a faixa bônus “Ave Maria”.

No ano de 2002, Seiji (vocal) e Nene (soprano) decidiram deixar a banda. Após esta separação, o baixista Miyu simplesmente desapareceu do cenário musical, assim como o tecladista Hiron. Uma pena, pois Hiron foi uma grande revelação no Japão, e seu talento certamente fez e ainda faz falta.Nene fez participações em shows do Art Marju Duchain e do último álbum do Plasmajet. Seiji foi o que mais obteve destaque após o fim do Amadeus, participando das bandas AC Blandish, Doverman, depois indo para o Brain Hacker, e, sob o nome de “Seth”, é o atual vocalista do Moi dix Mois e também da banda Art Cube, que é formada pelos mesmos membros do Brain Hacker.













0 comentários:

Postar um comentário

Visitors