Grand Prix




Hard Rock
Outra grande banda de Nobuo Yamada NoB! A banda surgiu em setembro de 1988, com a parceria entre NoB e Yohgo Kono, que já vem desde a década de 80, mais exatamente em 84, quando Yohgo o escolheu como "cantor convidado" (até porque ele já era o líder do Make-Up) para ser o vocalista principal do Grand Prix, estreando com o álbum
''Tears & Soul''. O grupo durou até 1992, onde fizeram seu último show, no Osaka A.M. Hall, encerrando
suas atividades

As músicas das duas bandas são muito parecidas, no mesmo estilo, mas muitos fãs do cantor consideram sua passagem no Grand Prix como o auge de sua carreira, com melodias vibrantes e agitadas. O grupo durou até o inicio da década de 1990. A formação original do Grand Prix era:
Nobuo Yamada (Vocalista), Yohgo Kouno (Teclado), Akio Minami (Guitarra), Kohichi Kamimura (Baixo) e Shinsuke Sasai (Bateria).













Orkut Community
.
.
.
By yoshi

6 comentários:

Anônimo disse...

lo maximo, pero falta 1, la mas importante: lonely Lion de Grand Prix (Nobuo Yamada), alguien la tiene?, comparta porfavor.

Tomoya disse...

Yo también ando buscando el ultimo disco, pero sin nada de éxito aún, ojalá podamos conseguirlo pronto!
Saludos

Anônimo disse...

por favor, alguien diganme, a quien tengo que matar para conseguir esa cancion : Lonely Lion, please, solo diganme y hare lo que sea, repito: LO QUE SEA.

Anônimo disse...

maldito nobuo yamada, me has hecho adicto a tu voz, te odio...... y te amo.

Anônimo disse...

nobuo conchatumaadre, te amo hijo de puta, sos groso, la reputamadre que te repario, viva argentinaaaaaaa.

Anônimo disse...

me como mi caca

Postar um comentário

Visitors